sábado, 30 de junho de 2012

Música Tema e Dowload - Dead Space.

                                                
                                          Download da Música

Twinkle Twinkle Little Star

KAI

Twinkle Twinkle Little Star
How I wonder what you are
Up above the world so high
like a diamond in the sky
star light, star bright
the first star i see tonight
i wish i may
i wish i might
have the wish i wish tonight
twinkle twinkle little star
how i wonder what you are
i have so many wishes to make
most of all, it's what i state
for just one girl that i've been dreamin' of
i wish that i could have all her love
OOh no
i wish i may
i wish i might
have the dream i dream tonight
OOh baby
twinkle twinkle little star
how i wonder what you are
i want a girl who'll be all mine
the one to say i'm her guy
some are sweet, that's for sure
i wanna be the guy she's lookin for
OOh no
i wish i may
i wish i might
have the girl i wish tonight
OOh baby.....
twinkle twinkle little star
how i wonder what you are
up above the world so high
like a diamond in the sky
starlight, starbright
the first star i see tonight
OOh no...
i wish i may
i wish i might
have the wish i wish tonight

Analíse - Devil May Cry HD Collection - TheJp2805

                    
                                          Canal TheJp2805

A série Devil May Cry é um ótimo exemplo de como um game pode se tornar um divisor de águas dentro de uma geração. A série da Capcom trouxe uma mecânica diferenciada de tudo aquilo que era feito até então e apresentou uma jogabilidade muito ágil que mesclava ataques frenéticos de espada com tiroteios com as icônicas armas Ebony e Ivory. Adicionado a isso, um dos anti-heróis mais carismáticos dos últimos anos.
No entanto, até que ponto essa fórmula consegue se sustentar depois de uma década do lançamento do primeiro título da série? Mais do que isso, os elementos que tornaram o jogo um clássico ainda são suficientes para maquiar o tratamento meia-boca dado pela desenvolvedora durante a remasterização? Devil May Cry HD Collection é a prova de como a falta de cuidado pode macular até mesmo as melhores memórias.

The Dark Eye: Demonicon - Trailer e Prévia .

TRAILER DO JOGO !


 
                                         PRÉVIA DO JOGO !

The Dark Eye: Demonicon é um jogo de RPG inspirado em um RPG de mesa alemão chamado Das Schwarze Auge — a tradução literal sendo "O Olho Negro". Este último é imensamente bem-sucedido em seu país de origem, vendendo mais do que o próprio Dungeons and Dragons. Ou seja, o produto base é suficientemente bom para render boas possibilidades para uma adaptação para os jogos eletrônicos.
A ambientação é aquela de fantasia medieval ocidental tradicional que todos já conhecemos, com elfos, ogres, anões e tudo o mais. Na trama, o personagem principal tenta desvendar os fatos por trás da condenação errônea de seu pai à morte, fato que o leva às mais diferentes aventuras explorando as terras locais.
O multiplayer é o ponto alto do título, já que a tentativa é de reproduzir a experiência de um jogo de RPG de mesa, com até oito jogadores participando cooperativamente de um grupo que transpõe conjuntamente os desafios. Ou seja, é mais do que os RPGs de ação geralmente proporcionam em seus modos cooperativos, mas menos do que um MMO — o tamanho do grupo lembra mais ou menos aquilo que foi visto nos “mods” de Neverwinter Nights.

Análise: Silent Hill Downpour - Santa Games


                                        Canal Santa Games .

Com a missão de levar a série Silent Hill de volta às origens, a Konami se uniu à Vatra Games para produzir Downpour, título que levará os jogadores de volta à assustadora cidade. Desta vez, o player controlará Murphy Pendleton, um presidiário que acaba preso no local após um acidente com o ônibus que transportava ele e outros presos.

O tema principal, como o nome já diz, é a água. Além da chuva torrencial que cai durante as cenas, o elemento também será a pela principal de diversos enigmas. A trama, desta vez, também não contará com áreas clássicas dos títulos anteriores, como a escola e o hospital, que darão lugar a ambientes como um restaurante e bairros da periferia da cidade.

Para passar uma sensação ainda maior de imersão, o jogador poderá executar missões alternativas, que garantirão itens inéditos e darão mais detalhes sobre a história. Silent Hill, neste título, estará tão grande que, às vezes, será necessário pegar o metrô para se locomover de um ponto a outro.

Triologia Max Payne - Vale ou Não a Pena Jogar - Zangado Games .

                                             Canal do Zangado
Max Payne 3 é o mais novo da série homônima que debutou em 2001 nos PCs. Neste game de ação, o jogador controla o mesmo Max Payne, que se encontra mais velho e com muito mais problemas.

Desta vez, o plano de fundo não é a cidade de Nova York, como nos antecessores, mas sim São Paulo, uma das maiores metrópoles do Brasil. Payne, após ser despedido do Departamento de Polícia de Nova York, vem para o país tupiniquim para tentar ganhar a vida, e trabalha como segurança para uma família rica. Entretanto, sua profissão faz o personagem encarar diversos problemas.

Além de uma aparência física diferente, Payne também tem problemas psicológicos. O durão ex-policial enfrenta conflitos com as drogas e uma estranha obsessão por analgésicos. No game, você ainda contará com o famoso efeito “bullet time”, mas com melhoras significativas.

Payne ainda desfruta de um novo sistema de coberturas, além de diversos outros tipos de eventos que envolvem mini games e interação com o ambiente. Tudo regado pela engine RAGE e pela Euphoria, as mesmas de GTA IV.

Análise: The Witcher 2: Assassins of Kings -- Enhanced Edition - Santa Games

                                         Canal Santa Games
The Witcher 2: Assassins of Kings (Enhanced Edition) é a sequência do aclamado The Witcher, com os DLCs e pacotes de correções já aplicados. Seguindo a mesma proposta do seu antecessor, o jogo preza por uma trama densa, repleta de temas controversos (como sexo, racismo e genocídio), que servem para contar a história do cínico caçador de monstruosidades, Geralt de Rivia.

O game ainda representa uma melhoria em diversos aspectos. Entre outras coisas, isso se deve ao fato de a CD Projekt ter resolvido que era o momento de simplesmente reinventar a roda da franquia. Dessa forma, a desenvolvedora resolveu criar uma nova engine. The Witcher 2: Assassins of Kings (Enhanced Edition) traz novas missões e cenários.

A inteligência artificial de The Witcher 2 também apresenta melhorias. Cada personagem conta com tarefas próprias, e também formas particulares de reagir às atitudes do protagonista; reações que vão do cômico ao mais trágico. Aliás, a Enhanced Edition traz novos personagens, os quais modificam um pouco a história e deixam o jogo mais completo.

Assassins of Kings (Enhanced Edition) ainda traz novamente uma das marcas registradas do primeiro jogo: não existe aqui um sistema maniqueísta. Ou seja, nada de bem e mal definidos. As suas escolhas no jogo serão pautadas unicamente pelos desejos e vontades próprios do personagem — tais decisões ainda influenciam no curso da trama principal do jogo.

Rock Band Blitz - Trailer e Prévia !

                                           TRAILER DO JOGO !

                                              PRÉVIA !
Rock Band Blitz é mais um game da franquia de sucesso da Harmonix que tenta alcançar um público mais amplo que o dos títulos anteriores. Em vez de utilizar instrumentos de plástico para tocar as músicas, agora você deve usar apenas o joystick do seu console para avançar de maneira frenética por estágios em que todas as faixas de guitarra, baixo, bateria, teclado e vocais estão sob seu controle.
O jogo tem 25 novas músicas e é compatível com toda a biblioteca de melodias baixáveis que os outros títulos da série já usufruem. Rock Band Blitz é o primeiro jogo da franquia vendido digitalmente através da Xbox LIVE Arcade e PlayStation Network (Sony Entertainment Network).

XCOM: Enemy Unknown - Trailer e Prévia !

TRAILER DO JOGO !


                                       

                                           PRÉVIA DO JOGO !

XCOM: Enemy Unknown é um game de estratégia que volta ao passado, construindo uma espécie de releitura dos primórdios da franquia que começou na metade da década de 90.
Na história do jogo, alienígenas com inteligência e tecnologia superiores invadem o nosso planeta e começam a abduzir pessoas. Com um inimigo tão poderoso, a unidade militar secreta XCOM foi escalada para acabar com essa ameaça vinda de outro planeta.
Neste novo lançamento, o game volta às suas origens em praticamente todos os aspectos, adotando um sistema de combates em estratégia no qual os jogadores controlam toda uma equipe por uma câmera em terceira pessoa.
A ideia da Firaxis Games é agradar aos amantes do estilo clássico, mas também inserir novas ferramentas muito interessantes, como partes do game em que determinados soldados ficam acuados e precisam se livrar de uma emboscada, novos gráficos com muitos efeitos caprichados, mais ação nas lutas e um maior uso de táticas de combate, agora mais importantes do que nunca.

Transformers: Fall Of Cybertron - Prévia .

TRAILER DO JOGO !



                                                   PRÉVIA !
              
Transformers: Fall of Cybertron é um shooter em terceira pessoa que coloca o jogador na pele dos famosos robôs capazes de se transformar em veículos. Continuando a trama de onde War for Cybertron parou, o game mostra os últimos esforços dos Autobots na tentativa de escapar da derrota na guerra contra os Decepticons, antes do desastre que trará o fim de seu planeta.
O título segue um estilo semelhante ao de seu antecessor, permitindo que o jogador se aventure pelos momentos finais da guerra no controle de Autobots e Decepticons em cenários terrestres e aéreos. A diferença é que, neste game, outros grupos marcam presença, como os Dinobots, liderados pelo poderoso Grimlock, que contam com uma jogabilidade única.
Agora, seus transformers contam com um sistema de upgrade de armas, que permite que elas se tornem muito mais poderosas, caso você possa pagar por elas. As melhorias funcionam para todos os personagens; assim, não é preciso gastar para ganhar algo que você já havia conseguido com outro robô.
Fall of Cybertron também traz uma novidade interessante para os fãs da série: agora, é possível criar seu próprio transformer, escolhendo a aparência e suas habilidades para então usá-lo como seu personagem no modo multiplayer.

Triologia Dead Space - Vale ou Não Apena Jogar - Zangado Games



                                       Canal do Zangado Games

Dead Space é um jogo de tiro, no melhor estilo “survival horror”, como nos jogos da franquia Resident Evil e nos recentes Bioshock e Jericho.

Neste jogo você controla o engenheiro de manutenção (comumente conhecido como zelador espacial) Isaac Clarke — uma homenagem a dois dos maiores escritores de ficção científica contemporânea Issac Asimov e Arthur C. Clarke — encarregado de concertar um sistema de comunicação defeituoso a bordo de uma nave espacial de mineração. No processo, Clarke descobre a nave foi infestada por alienígenas sanguinários que dizimaram toda a tripulação da espaçonave.

Dead Space trará cerca de 20 horas de jogo, em um ambiente repleto de suspense e adrenalina. Os gráficos estão bem detalhados e a luz contribuirá e muito para criar um clima de tensão.

Outro destaque de Dead Space é a física em gravidade zero, sendo que os desenvolvedores basearam-se nos estudos da NASA para reproduzir o comportamento real do fogo, dos líquidos e dos movimentos dos personagens em gravidade zero.

Dead Space deve agradar a todos que procurar um bom thriller de tiro, onde você deve sobreviver a qualquer custo. Fãs de outros títulos como
Bioshock e Jericho devem apreciar este jogo.

Analise - Prototype 2 - RitsGames

                                         Canal RitsGames

 Em Prototype 2, os jogadores voltarão a uma Nova York devastada por um vírus mortal. O game da Radical Entertainment tem o mundo aberto como seu principal destaque, e conta com duas linhas a serem seguidas: a história principal e as missões paralelas, que ampliam a experiência e prometem prender o jogador à frente da TV pelo menos por algum tempo.

Na trama, o soldado James Heller retorna do Iraque e encontra sua cidade e família dizimados pelo vírus Blacklight. Na tentativa de se suicidar e matar pelo menos alguns mutantes no processo, ele é socorrido por Alex Mercer, protagonista do primeiro game, e acaba ganhando os mesmos poderes do personagem. Em vez de agradecer a seu salvador, Heller o culpa pela infecção da cidade e parte em seu encalço.

Desta vez, o mundo aberto do game será revelado aos poucos e exigirá um pouco mais de exploração por parte dos jogadores. A sequência de Prototype também não conta com um modo multiplayer, e concentra a atenção dos jogadores apenas no modo single player.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ANÁLISE DIABLO 3 - PC


Diablo III marca o retorno da aclamada série para PC, após quase 7 anos desde o lançamento do último pacote de atualização da franquia. Contando com vários elementos característicos do game e uma série de novidades em relação aos seus antecessores, Diablo III retorna com grande estilo para estremecer o paraíso.

Após 20 anos desde os eventos ocorridos em Diablo II, em que Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, o terror retorna ao mundo de Sanctuary. A Worldstone, que defendeu vários habitantes da região, é destruída e o mal novamente retorna a Tristram. Encarne um herói e percorra esta inquietante aventura contra hordas demoníacas para garantir a segurança do mundo.

Diablo III apresenta-se em uma perspectiva similar aos seus antecessores. A câmera ainda é posicionada de modo isométrico, fazendo com que jogadores fãs de carteirinha da franquia não se sintam em um universo distante do usual. Os gráficos e a física agora condizem com a realidade, possibilitando até que os gamers interajam com o ambiente detalhado.

O Bárbaro, guerreiro conhecido nos títulos predecessores, marca presença no game. Com uma série de ataques presentes nos precursores e vários golpes inéditos, o Bárbaro aparece de maneira envelhecida, apresentando várias cicatrizes de conflitos passados. Além deste, um novo personagem feiticeiro chamado Witch Doctor também está presente em Diablo III.

Disponível exclusivamente para PC, Diablo III oferece total suporte para combates online, através do sistema Battle.net. Além disso, o game ainda oferece horas e horas de jogo no modo para um só jogador, por conta da variação randômica nos eventos e ambientes que abrangem Diablo III.
TESTO TIRADO DO SITE BAIXAKI JOGOS.

Analise - Ninja Gaiden 3 - RitsGames

Canal RitsGames


                                              Canal RitsGames
                  

                                      

Previa - South Park: The Stick of Truth

O mundo de South Park como conhecemos se foi, destruído por todo o tipo de criatura maligna. Pelo menos é isso o que se passa na imaginação das crianças da cidade, que entraram em uma brincadeira de faz de conta.
.

Se antes o game já mostrava um enorme potencial, agora, com a vinda da E3, temos novas informações, vídeos e até mesmo uma demo do jogo, que sites como o Destructoid, The Escapist e IGN puderam testar. Confira o que eles acharam logo abaixo.

Importante: South Park: The Stick of Truth, assim como a série em que o game se baseia, é repleto de termos inapropriado para menores de 18 anos a um nível que torna inevitável mencionar alguns deles em nossa prévia. Por isso, continue lendo por sua própria conta e risco. A chegada do salvador

South Park: The Stick of Truth começa com uma trama simples, mas inusitada. No controle de uma criança que acaba de se mudar para a infame cidade, o jogador logo é mandado para fora de casa, uma vez que seus pais querem “brincar de luta” em sua nova residência.
Não demora muito para que o jogador conheça algumas crianças, porém uma verdade fica clara quase imediatamente: elas não gostam de você. Por sorte, Butters não o vê da mesma forma, apresentando-o aos famosos garotos que protagonizam a série.


Determinado a fazer novas amizades para se tornar a criança mais legal da cidade, você se une à brincadeira, que logo se torna uma jornada para tentar recuperar o cajado que dá nome ao game, roubado de Cartman durante uma dura batalha. É neste momento também que o jogador descobre que seu herói não é apenas um garoto comum, mas sim “o Escolhido”.
 
Em busca de amigos

Fazer novos amigos não é apenas o que move a trama de South Park: The Stick of Truth: ela é também uma mecânica importante de todo o game. O que ainda não ficou claro é o que deve ser feito para conquistar uma amizade.

Entretanto, é provável que não seja algo tão simples quanto falar com as crianças, pois, pelo que pôde ser visto na demo do game, elas não querem nem mesmo que o protagonista da trama se aproxime delas.  Logo, podemos esperar por muitas missões típicas de RPGs para conquistar a confiança de todos.
A ideia de ter que fazer amizade com todas as pessoas promete ser trabalhosa, mas recompensadora. De acordo com o site oficial do game, será possível recrutar seus companheiros – que incluem personagens icônicos da série – para ajudá-lo na aventura.
 
Um RPG conservador?

South Park tem uma jogabilidade muito parecida com os RPGs clássicos a que estamos acostumados, segundo a IGN. O sistema de batalha é, na verdade, bastante semelhante ao que vemos nos jogos de Paper Mario, combinando o sistema de turnos com pequenos Quick Time Events para aumentar o dano de seus golpes e diminuir o estrago dos ferimentos.

Porém, não pense por um momento que isso quer dizer que este será mais um RPG em turnos comum – afinal, estamos falando de uma série que teve um jogo de FPS que apresentava uma arma lançadora de vacas. Menções aos eventos e personagens da série, como o povo-caranguejo e o Sr. Escravo, são constantes.
Além disso, todos os itens e magias que você normalmente veria em um game do gênero foram adaptados para o humor ácido do desenho, gerando armas como a Vibroblade (um vibrador roubado da mãe de Cartman) e o Revive Taco. Até mesmo o sistema de níveis é pouco convencional, mostrando nomes como “Douchebag” e “Butthole”, no lugar de números.


Da mesma maneira que o game é completamente bizarro, isso é o que parece ser mais atraente em South Park: ele não foge de suas raízes em momento algum, adaptando uma jogabilidade de RPG clássico ao mundo deturpado da série com impressionante maestria.
 
Quando?

South Park: The Stick of Truth, o game que promete ser uma das melhores adaptações de séries já feitas, chega no dia 5 de março de 2013 para PC, Xbox 360 e PS3. Mas é bom avisar que ele será exclusivo para maiores.



THE AMAZING SPIDERMAN....


Este Vídeo foi postado pela galera da GamesmMAX, e estou disponibilizando, pois sou frequentador desse site a muito tempo, e é um dos melhores site de games da atualidade. The Amazing Spider-Man que foi lançado recentemente para XBOX 360 e PS3. O game foi produzido pela Beenox e distribuído pela Activision e na minha opinião é o melhor título da franquia para essa geração de consoles, por isso vale a pena dar uma conferida nesse novo game do herói aracnídeo que está bem legal.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Comentarios da E3 - RitsGames.


                                      
                                        Veja o que rolou na E3.

Download Horizon xbox 360 + Tutorial !

O programa horizon foi feito para voce passar , Jogos Arcades,Demos,Saves,Temas,Dlcs etc..
Tem como voce baixar imagens de jogador pra ele e muito mais !!!

                                           Tutorial Horizon
                                                              

Download Modio 4 Beta Save Games

                                               
                                       Download Modio 4 Beta      

Sabe aquele jogo que voce nao tem paciencia pra jogar ? , seu problemas acabaram, baixe agora mesmo o Modio o programa que baixa saves de qualquer jogo de xbox 360 que voce quiser !

Analise - Ghost Recon Future Soldier BR


 Ghost Recon: Future Soldier é um jogo de tiro em terceira pessoa da Ubisoft. A série é famosa pelos seus combates realistas, mas, desta vez, a Ubisoft Paris decidiu apostar nos conflitos futuristas.

ESSEDARKSIDERS 2.. TB TEM SUA VEZ COMO O MAIS ESPERADO DE 2012.

Darksiders 2 acaba de ter um novo trailer divulgado. O vídeo recapitula um pouco da história do primeiro game e apresenta o novo protagonista – Death – que chega com todo um arsenal de novas armas e habilidades.
Logicamente, o trailer também mostra um pouco do gameplay do novo personagem, bem como os novos demônios e criaturas que ele terá de enfrentar. Confira:

MELHOR JOGO DA E3..."EXCLUSIVO PARA PLAYSTATION 3"


The Last of Us, título da Naughty Dog que está previsto para o ano que vem, foi o grande vencedor do Game Critics Awards, prêmio que reúne a crítica especializada para eleger os melhores jogos da E3. Dance Central 3, Halo 4, XCOM: Enemy Unknown e Watch Dogs também foram destaques, levando dois prêmios cada.

GEARS OF WAR : JUDGMENT...VEM AI !!!!!!!!



Gears of War: Judgment é o quarto game da série e conta a história do início da guerra, logo após dia da ascensão dos seres subterrâneos chamados de Locust. O jogo tem o fuzileiro engenheiro Baird como protagonista, além desenvolver mais a trama de “Cole Train” e dos demais integrantes do esquadrão Kilo.
O cenário deixou de ser os campos de guerra calejados e deu lugar ao início da invasão, quando os seres reptilianos decidiram lançar o primeiro ataque contra a civilização humana presente no planeta Sera. Por esse motivo, o número de inimigos dentro do mesmo cenário promete ser o maior já visto.
VAI SER O BICHO GALERA !!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012



ALXG4 GAMES 8 ANOS, PROMOÇÃO de Reset Glitch em todos os xbox 360, FAT e Slim, desbloqueios e atualizações FEITAS NA HORA EM NOSSA LOJA, Wii, PSP(Go), PS2, PS3, GAME CUBE, etc... aceitamos Cartões de Drédito e Débito, Parcelamos em até 3x sem juros, Games, controles, Acessórios de vários consoles. 8444-3725 / 7729-9470 / 106*136812. Deixe quem ama Video game cuidar do seu.